Para refletir

Acabei de ler um post muito legal no don’t touch my moleskine, recomendo a leitura. Esse assunto não é novo, mas acho muito pertinente. Tem muito a ver com o que passei/estou passando agora, e de certa forma abriu meus olhos. Ouvi a música “Do you realize?“, do Flaming Lips e me arrepiei. Já tinha essa música no meu iPod, mas sabe quando você bota 8537858 mil músicas e quase nunca ouve uma determinada música? Pois é, com essa foi assim. Leiam, ouçam e reflitam! Fica a dica! :)

1 comentário a “Para refletir

Deixe uma Resposta

