Presente

Eis que meu presente de aniversário finalmente chegou! :D

Voilà!

DSC05072 DSC05073

Essa moda de colar com o próprio nome não é nova, minha mãe e minha tia me disseram que nos anos 80 todas as meninas tinham! E depois que a Carrie, personagem da Sarah Jessica Parker em “Sex and the City“, usou, aí mesmo que virou febre! Já vi várias blogueiras usando, e acabei de ver na chamada da nova novela das 8, “Viver a vida“, que uma das personagens também tem um, só que em ouro branco/prata. Agora que essa moda pega mais ainda!

ps: tirei duas fotos, a primeira com e a segunda sem flash. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha da cor pálida do meu pescoço! rs Abstraiam minha cicatriz aí.

3 comentários a “Presente

Deixe uma Resposta

