Invejinha

Definitivamente, o Rio de janeiro não está com NADA! Pelo menos se comparado à São Paulo…

É raro ter show de alguma banda que gosto por aqui, isso porque praticamente todos os meus artistas preferidos são classificados como “alternativos”ou “indies” (detesto rótulos e estereótipos). É natural eles preferirem tocar em São Paulo, já me acostumei. Mas até que nos últimos anos me dei bem… Pude ver Coldplay, New Order, The Killers, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Radiohead, entre outros. Uns até mais de uma vez! Em um ano de vacas magras, fiquei SUPER FELIZ quando soube que o Killers ia tocar aqui de novo! Sou fã da banda, adorei o show deles no falecido Tim Festival e mal podia esperar pra ver um show inteirinho deles – porque, convenhamos, show em festival nunca é igual aos shows “normais”; é sempre mais curto. Qual não foi minha surpresa quando li, no começo dessa semana, que eles tinham cancelado somente o show do Rio, por causa de incompatibilidade de agendas? Agora me diz, se já tinham confirmado e agendado um show aqui, por que cancelaram? No mínimo surgiu algo melhor ($$$) e eles decidiram pular fora…Inacreditável!

E para piorar, o Franz Ferdinand vem ao Brasil para se apresentar na festa do VMB, da MTV. E adivinha onde vão fazer um show extra? Em São Paulo, lógico!

*Desabafo mode: off*

ps: eu AMO São Paulo, ok? Não tenho essa implicância que muitos cariocas tem com os paulistas e vice-versa.

Deixe uma Resposta

