Aconteceu em Woodstock (2009)

taking-woodstock-poster-1

Assisti ontem o ótimo Aconteceu em Woodstock (no original em inglês, Taking Woodstock), dirigido pelo sempre ótimo Ang Lee.

Baseado em fatos reais, o filme narra os bastidores do tão famoso Festival de Woodstock. Quando o hotel de seus pais é ameaçado de despejo, Elliot Tiber (personagem de Demetri Martin) oferece o local para promover um show de rock e arrecadar dinheiro, sem imaginar que este seria um dos maiores festivais de música da História.

aconteceu-em-woodstock

Além de mostrar isso tudo, o filme mostra, de certa forma, a libertação do personagem Elliot, que até então estava sob as asas dos pais, bem mais velhos e “fechadões”. O jovem passa por experiências que ele jamais imaginou que pudesse passar, conhece pessoas das mais diversas origens, enfim, se desprende de qualquer tipo de preconceito. Ele passa a se conhecer de fato, e acaba se encontrando.

Aconteceu-em-Woodstock-490x325

A maior parte do elenco é desconhecida do grande público, com algumas excessões. Dos rostos mais conhecidos, Emile Hirsch, Imelda Staunton, Paul Dano e o sensacional Liev Schreiber. Mesmo assim, vale o ingresso! Não só para fãs de (boa) música, mas para todos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s