Outono

Acho o outono uma das estações mais lindas do ano! Dá pra curtir o frio na medida certa, sem ter aquela sensação de “atravessar a alma”. As flores secas no chão, a brisa gostosa que bate… Fora as cores que passam a compor o di-a-dia: tons de amarelo, laranja escuro, marrom… Adoro, acho muito lindo! Uma pena não termos isso no Brasil.

Foto retirada daqui.

4 comentários a “Outono

  1. Realmente é uma pena não termos as estação definidas aqui no Brasil. Seu texto está um mimo, super poético! Amei! :)
    Também gosto muito do Outono, mas a minha estação predileta é a Primavera!
    Beijos

    • Ah, brigada pelo elogio, Flavi! Mesmo! :)
      Acho a Primavera linda, mas de longe, hehehe! Minha rinite fica atacada por causa do pólen das flores, aí já viu… salve anti-alérgico!
      Beijos!

  2. Ih Juliana, no Rio Grande do Sul a gente tem sim, um outono bem mais típico. E inverno também. Acho que você gostaria bastante de lá.
    Bjos
    Marta

    • A impressão que tenho é que na região Sul as estações são mais definidas… pelo menos pelo que vejo na televisão e nos jornais! Muito melhor que o clima de verão quente que quase sempre está presente aqui no Rio!

Deixe uma Resposta

