Que venha!

Mais um ano que acaba e outro que bate na nossa porta.

O ano voou e num piscar de olhos já estamos aqui fazendo inúmeras resoluções para o novo ano. 2009 foi um ano cheio de acontecimentos, de coisas boas, não tão boas e ruins. Particularmente, pra mim, foi muito ruim. Perdi um amigo muito querido em uma circunstância horrível. A dor ainda é grande, a saudade é imensa, mas o que fica é o que aprendi com isso tudo. Passei a dar mais valor àquelas pessoas que eu gosto e me fazem bem, passei a me importar menos com coisas materiais, passei a dar mais valor aos momentos. Não existe um momento especial, todos os momentos são especiais. Eu sei que é totalmente clichê, mas nunca deixem nada para depois. O depois pode não vir, e aí? Às vezes é bom levar um tapa na cara da vida e aprender as coisas, mesmo que na “marra”.

Em 2010 eu quero menos procrastinação, menos Internet. Mais tempo para os livros, para as pessoas, isso sim! Nesse clima de resoluções e expectativas, aproveito para desejar para todos que o próximo ano seja infinitas vezes melhor que esse que já dá adeus. Que 2010 traga muita saúde, paz, alegria, sucesso, felicidade para todos nós!

“Vamos renascer das cinzas

Plantar de novo o arvoredo”

Imagem daqui.

1 comentário a “Que venha!

  1. Infelizmente o que aconteceu marcou 2009. Mas, ainda bem que temos uma oportunidade para começar de novo, renovar as esperanças e carregar as lições vividas para buscar um ano melhor!!!
    Então, não tenho dúvidas que seu 2010 vai ser brilhante, cheio de conquistas, alegrias, saúde e esperança!! :)
    Um beijo,
    Flaviana.

Deixe uma Resposta

