É carnaval!

Definitivamente, sou uma carioca 100% atípica! Além de não gostar de praia, sol, verão e calor, também não gosto de carnaval. Nada contra, mas realmente não curto essa de samba, blocos e afins… ainda mais no calor! Prefiro ficar em casa fazendo programinhas lights, como ler um livro, alugar DVDs, ir ao cinema…

Quando era pequena, até curtia mais o feriado, principalmente por causa das fantasias! Mas depois fui crescendo e essa fase passou…

Mesmo assim, não custa nada desejar à todos um bom carnaval! Mas, claro, com moderação e juízo!

Sofia e Tobias fantasiados pro carnaval, hahaha!

2 comentários a “É carnaval!

  1. Olha, Flavi, nem eu sei, hehehe! Meus pais levaram eles pra tomar banho na pet shop, como de costume. Lá tinha um fotógrafo, aí aproveitaram e fizeram as fotos! Minha mãe disse que ela, meu pai e o pessoal que trabalha na pet (que conhece bem os felpudos) ficavam atrás, chamando eles pelo nome, chamando atenção…
    Mas eu ainda fiquei curiosa, rs! Porque a Sofia é super encrenqueira, odeia que botem algo nela que não seja a coleira! O Tobias que é mais zen, bem tranquilo mesmo… a gente pinta e borda com ele, e ele nem aí! ;)
    Beijos!

Deixe uma Resposta

