Cores de Almodóvar

Aproveitando minha recente viagem para os Estados Unidos, óbvio que aproveitei para comprar algumas revistas de moda! Porque não dá para pagar (em média) 20, 25 reais em cada revista que chega por aqui, né… uma facada! Isso sem falar nas européias, que chegam a custar 80 reais… um abuso mesmo, não?

Por esse e outros motivos que comprei a edição de março da Harper’s Bazaar americana, com a lindíssima Kate Moss na capa. Não sou fã da moça, mas confesso que acho o estilo dela incrível! É como se tudo o que ela tocasse virasse ouro… Quem acompanha o mundo da moda sabe (muito) bem disso! Fora que todas as edições de março (assim como as de setembro… as tais september issues) são super recheadas! Lê-se aqui revistas enormes, bem grossas, cheias de propaganda das maiores grifes do mundo.

Mas a minha surpresa (e motivo pelo qual escrevi este post) foi um editorial maravilhoso, fotografado pelo Jason Schmidt, todo inspirado em filmes do Pedro Almodóvar! Figuras importantes da moda, como Sonia Rykiel, Jean Paul Gaultier e Karl Lagerfeld revivem algumas cenas de alguns filmes do diretor, como “Ata-me!”, “Mulheres a beira de um ataque de nervos” e“Volver”, só para citar alguns. Eu, que sou cinéfila assumida, amei!

Fotos: reprodução

Anúncios

3 comentários a “Cores de Almodóvar

  1. Oi Ju,
    Que bom que voltaste a postar. Nossa, to achando que essa viagenzona que vc fez ainda vai render muita coisa legal pro blog.
    Adorei a idéia para o editorial, adoro quando misturam moda e cinema.
    Bjos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s