Buenos Aires

Gosto muito de viajar, sempre aproveito cada oportunidade. Há um ano fui pela primeira vez a Buenos Aires, com as amigas da faculdade, e adorei a cidade! Super charmosa, cheia de coisas para se fazer, e com algo que me chamou muito atenção: a semelhança com a Europa! Não é à toa que um dos apelidos da cidade é a “versão sul-americana” do continente europeu, né? Arquitetura dos prédios, largas avendias cheias de árvores, enfim… a semelhança é nítida, mesmo para os que nunca foram no Velho Continente.

A cidade tem ótimas opções de passeios: dos mais tradicionais, passando por monumentos históricos como a Casa Rosada, as cores do Caminito, os shows de tango, até passeios menos óbvios, mas não menos interessantes, como a livraria El Ateneo (um antigo teatro que virou uma imensa livraria!), o MALBA (Museu de Arte Latino-americana de Buenos Aires) e os lindos bairros Palermo e Recoleta, entre outros.

Achei a cidade, de uma maneira geral, bem barata. Uma ótima opção pra quem quer viajar para outro país e não quer gastar muito. Ideal para aproveitar um feriado longo como esse!

Anúncios

4 comentários a “Buenos Aires

  1. Ju, sou apaixonada por Buenos Aires. Acho uma cidade jovem, vibrante, romântica, enfim, sou fã mesmo. E as tuas fotos são lindas, me transportei pra lá agora. Acredita que ainda não conheço o Café Tortoni? Ai, preciso ir pra lá de novo!!!
    Bjos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s