Passeio de domingo

Domingo retrasado visitei, pela primeira vez, o Museu da República, no Catete. E confesso, me apaixonei pelo lugar! Amo História, e entrar em uma construção que já foi palco de muitos fatos importantes me deixou mais empolgada ainda!

Felizmente, fotos sem flash são permitidas. Mas tenho que admitir que ainda não domino completamente a arte de fotografar sem flash em ambientes pouco iluminados sem um tripé. Muitas fotos saem borradas, o que faz com que eu tenha que repetir (em alguns casos, mais de uma vez) todo o processo. Quando se está em grupo, fica complicado, cada um tem um ritmo diferente. Tenho que concordar com meu professor de fotografia, que disse em uma aula que fotografar é um ato solitário. Não é verdade?

Mas o que mais me chamou a atenção no passeio foram os lustres, todos lindíssimos! Me apaixonei e fotografei vários!

1 comentário a “Passeio de domingo

  1. Não conheço este Museu. Deve ser um passeio interessante e convidativo para fotos! :)
    Faça o teste de fotos sem flash e com ISO mais alto. Veja o que a sua câmera suporta e mesmo com a imagem apresentando um pouco de ruído, vc pode ter um resultado interessante.
    Beijos

Deixe uma Resposta

