Um dia na praia

Desde que terminei minhas aulas no Curso Básico de Fotografia no Ateliê da Imagem, mal fotografei. Só umas poucas fotos dos meus cachorros, em casa mesmo. Às vezes gostaria de fazer como nos blogs gringos que acompanho… Andar com minha câmera DSRL na bolsa sem medo e fotografar tudo de interessante que passar pela frente! Infelizmente aqui no Rio isso é quase impossível.

Apesar disso, o Rio continua sendo, na minha opinião, uma das cidades mais lindas para se fotografar. Paisagens naturais, cenas só vistas aqui… Minha cidade maravilhosa!

Deixe uma Resposta

