Black Swan

Fiz balé durante muito tempo quando era criança, sempre fui apaixonada pela dança. Por isso, estou curiosíssima para assistir Black Swan, dirigido pelo Darren Aronofsky (o mesmo diretor de Pi e O Lutador ) e estrelado pela Natalie Portman, uma das minhas atrizes favoritas! Apesar de já ter sido lançado no hemisfério norte, o filme só chega aqui em fevereiro.

Além do pôster oficial, quatro outros com inspiração vintage foram lançados, uma mais lindo que o outro:

 

Vale ver o trailer também, demais!

Imagens: reprodução

2 comentários a “Black Swan

  1. Ju…
    Eu estava por NY durante a estréia de Black Swan. Eu começei a ouvir os burburinhos em volta deste filme e fiquei também muito curiosa.
    Me disseram que foi uma das melhores adaptações de uma atriz interpretando uma bailarina… pq td filme q tenta colocar uma atriz para representar uma bailarina profissional costuma errar feio.
    E todo mundo comentava as fofocas girando em torno da relação dela com o coreógrafo do NYCB, responsável pelo material de dança no filme.
    Amo a Natalie Portman e pelo que me disseram ela arrazou na interpretação.
    Mas TODAS as minhas amigas que assistiram o filme ficaram decepcionadas ou assustadas. Pelo trailler parece que o filme está mais para um suspense psicológico ou algo do tipo, mas parece que isto foi mais um golpe publicitário.
    Assista o filme se tiver estômago, pois o filme é bem de terror e tem cenas fortíssimas.
    (Não quero desanimar não…mas só dar uma perspectiva diferente, viu?)
    bjokas

    • Carol, seu comentário me deixou mais curiosa ainda pra ver o filme! Também tive a impressão de ser um filme de suspense psicológico pelo trailer, mas não me incomodo… até gosto de filmes assim, vamos ver como vai ser esse. Depois que eu ver ponho minha opinião aqui! ;)

      Beijos

Deixe uma Resposta

