desejo e reparação

uma das histórias contadas que mais me deixou sem fôlego foi reparação, do escritor britânico ian mcewan. seja pela relação da ficção com a realidade, a importância do ato de contar uma história, o desdobramento de palavras, a história me atraiu muito. vi primeiro o filme, que aqui no brasil foi entitulado de desejo e reparação, e depois de ter me surpreendido, resolvi ler o livro. ambos excelentes!

o que mais me chamou a atenção no filme foi, além do figurino lindo, a trilha sonora do compositor italiano dario marianelli. poucas trilhas se encaixam perfeitamente com os filmes; esse foi o caso. o figurino também é incrível, as atuações, enfim, a lista é longa.

as fotos eu tirei daqui.

Deixe uma Resposta

